• Telefone: (37) 3237-2000
  • Pós-Graduação

    Escola de Negócios

    MARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS

    Nós, enquanto consumidores, estamos mudando nossos hábitos de comprar e consumir de diferentes marcas: nesse cenário, a área do marketing passou por uma atualização extremamente ágil. As práticas mais procuradas atualmente são estratégias recentes, que devem ser assimiladas por profissionais da área o quanto antes para que consigam se manter sempre atualizados no que há de mais novo e eficiente.

    A especialização em em Marketing Digital e Mídias Sociais promovida pela FAPAM chega com esse objetivo. Sua grade curricular objetiva oferecer uma visão prática e aplicada das tendências do setor e do trabalho dos diversos processos do marketing de uma empresa, possibilitando que os participantes tenham contato com modelos e técnicas inovadoras e comprovadamente eficientes.

    + Como é o curso de pós-graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais?

    Traçar uma estratégia de marketing é uma atividade que exige conhecimento de diferentes áreas. A pós-graduação em Marketing e Mídias Sociais passa por assuntos essenciais como produção de conteúdo, planos de negócio, gestão de marca e monitoramento de campanhas na web.

     

    + Quais são os diferenciais deste curso?

    Empresas e profissionais autônomos podem se destacar no mercado a partir de diversas estratégias. Cabe ao gestor ou profissional especializado da área planejá-las e executá-las, de forma a contribuir diretamente para o sucesso do empreendimento. Isso pode ser feito a partir de um conhecimento estratégico de ações de marketing, especialmente com foco no digital, que é uma das áreas que mais cresce atualmente.

    Com matriz curricular moderna, o profissional especialista em Marketing Digital e Mídias Sociais passa ser capacitado para atuar em uma das áreas mais buscadas no mercado de trabalho nos dias de hoje, de posse das mais modernas práticas, técnicas e processos do campo. Confira as disciplinas clicando aqui.

     

    + Para quem é destinado este curso? Devo fazê-lo?

    O Marketing Digital e Mídias Sociais é dedicada a administradores, publicitários, comunicólogos, jornalistas, especialistas em tecnologia da informação interessados em uma visão geral, abrangente e integrada desses processos digitais. Também se direciona a profissionais em busca de capacitação na área, que ocupam ou que estejam se preparando para assumir posições gerenciais em suas organizações.

    Se tiver mais alguma dúvida sobre o curso, entre em contato com a coordenação pelo e-mail coord.posgraduacao@fapam.edu.br

    Dia

    Intermitentes aos sábados. (Serão aulas aos sábados de manhã, com algumas aulas aos sábados de manhã e tarde. Por ser intermitentes, haverão alguns sábados sem aula, de acordo com o calendário a ser entregue no início do curso.)

    Turno

    Noite

    Vagas

    16 a 35 alunos

    Carga Horária

    360 h / 18 Meses

    Investimento

    18x R$420

    Total: R$ 7.560,00

    Alunos que se formaram na FAPAM tem direito a 20% de desconto na parcela, para pagamento até o vencimento.

    Matrículas realizadas ou autorizadas entre 21 de junho de 2019 e dia 02
    de agosto de 2019 terão desconto de 50% na primeira parcela.

    Início das aulas para 2019/2: A partir de 12 de agosto
    (ou quando o número mínimo de alunos for atingido.
    Assim, é importante que você demonstre seu interesse e reserve sua
    vaga preenchendo o formulário)

    O curso tem início assim que o número mínimo de alunos seja atingido. Assim, é importante que você demonstre seu interesse e reserve sua vaga preenchendo o formulário.

    Inscreva-se neste curso:

    VertenteDisciplina
    Acadêmico/Profissional ComumFundamentos do Marketing Digital
    Acadêmico/Profissional EspecíficaGestão e Métricas de Redes Sociais
    HumanaComportamento do Consumidor e Design de Interação
    Trabalho de Conclusão de CursoProjetos e Estudos Transdisciplinares
    Empreendedora/CriativaEmpreendedorismo e Inovação
    Acadêmico/Profissional EspecíficaEcommerce
    Mídia Online e Produção de Conteúdo
    Marketing de Busca
    Empreendedora/CriativaNegócios Digitais, Planos de Negócio e Metodologias Ágeis
    HumanaGestão de Pessoas
    Acadêmico/Profissional EspecíficaPlanejamento Estratégico de Marketing Digital
    Startups: Ideação, prototipagem e validação
    Monitoramento e Gestão de Marca na Web
    HumanaOrientação de Carreira com Coaching
    Empreendedora/CriativaNegociação
      
    WhatsApp chat
    Skip to content