• Telefone: (37) 3237-2000
  • Pós-Graduação

Escola de Negócios

GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMPRESAS E FINANÇAS CORPORATIVAS

Para alcançar a excelência na gestão de empresas e trazer bons resultados para a organização, é necessário compreender as diversas nuances dessa atividade. Nesse caso, investir em uma especialização na área — especialmente voltada para gestão estratégica — é investir em um conhecimento que alavancará os resultados da empresa. A especialização em Gestão Estratégica de Empresas e Finanças Corporativas tem esse objetivo.

O curso busca oferecer uma visão prática e aplicada das tendências do setor e do trabalho das diversas áreas e operações de indústrias e empresas do setor econômico, proporcionando aos participantes modelos e técnicas consagradas de gestão estratégica e finanças, além de uma visão abrangente da tributação. Conheça mais sobre os cursos de pós-graduação da FAPAM aqui.

+ Como é o curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Empresas e Finanças Corporativas?

Por meio de uma abordagem prática, o curso proporciona as condições para que o participante utilize as principais ferramentas e consiga avaliar seus efeitos práticos no âmbito da gestão financeira das organizações, permitindo-lhe elaborar soluções financeiras eficazes e mensurar o retorno econômico de projetos empresariais.

+ Quais são os diferenciais deste curso?

A pós-graduação em Gestão Estratégica de Empresas e Finanças Corporativas da FAPAM busca propiciar, de forma prática e objetiva, uma atualização de conhecimentos na gestão financeira das empresas, atendendo, assim, às necessidades geradas pelo mercado. Com matriz curricular que engloba desde as linguagens essenciais até disciplinas com foco em empreendedorismo e inovação, essa especialização contribui para uma formação completa dos alunos. Confira as disciplinas clicando aqui.

+ Para quem é destinado este curso? Devo fazê-lo?

A pós-graduação em Gestão Estratégica de Empresas e Finanças Corporativas é direcionada para profissionais com formação ou experiência de trabalho na área de administração de empresas, economia, advocacia, ciências contábeis, indústrias, bancos e profissionais que buscam conhecimentos aplicados a finanças. Além disso, também se destina a profissionais em busca de capacitação na área, que ocupam ou que estejam se preparando para assumir posições gerenciais em suas organizações.

Se tiver mais alguma dúvida sobre o curso, entre em contato com a coordenação pelo e-mail coord.posgraduacao@fapam.edu.br

Dia

Terça e Quinta

Turno

Noite

19h às 22h35

16 a 35 alunos

360 h / 18 Meses

18 parcelas de R$ 420,00

Total: R$ 7.560,00

Alunos que se formaram na FAPAM tem direito a 20% de desconto na parcela, para pagamento até o vencimento.

Matrículas realizadas ou autorizadas entre 18 de novembro de 2019 e dia 31 de janeiro de 2020 terão desconto de 50% na primeira parcela.

Outros descontos não incidem sobre os descontos promocionais da primeira parcela. Descontos são aplicáveis somente para pagamento até o dia do vencimento.

Início previsto das aulas para em Março de 2020

Inscreva-se neste curso: