• Telefone: (37) 3237-2000
  • Pós-Graduação

Escola de Negócios

PÓS GRADUAÇÃO EM FINANÇAS

Para alcançar a excelência na gestão de empresas e trazer bons resultados para a organização, é necessário compreender as diversas nuances dessa atividade. Nesse caso, investir em uma especialização na área — especialmente voltada para gestão estratégica — é investir em um conhecimento que alavancará os resultados da empresa. A especialização em Finanças tem esse objetivo.

O curso busca oferecer uma visão prática e aplicada das tendências do setor e do trabalho das diversas áreas e operações de indústrias e empresas do setor econômico, proporcionando aos participantes modelos e técnicas consagradas de gestão estratégica e finanças, além de uma visão abrangente da tributação.

+ Como é o curso de pós-graduação  Finanças?

Por meio de uma abordagem prática, o curso proporciona as condições para que o participante utilize as principais ferramentas e consiga avaliar seus efeitos práticos no âmbito da gestão financeira das organizações, permitindo-lhe elaborar soluções financeiras eficazes e mensurar o retorno econômico de projetos empresariais.

+ Quais são os diferenciais deste curso?

A pós-graduação em Finanças da FAPAM busca propiciar, de forma prática e objetiva, uma atualização de conhecimentos na gestão financeira das empresas, atendendo, assim, às necessidades geradas pelo mercado. Com matriz curricular que engloba desde as linguagens essenciais até disciplinas com foco em empreendedorismo e inovação, essa especialização contribui para uma formação completa dos alunos.

+ Para quem é destinado este curso? Devo fazê-lo?

A pós-graduação em Finanças é direcionada para profissionais com formação ou experiência de trabalho na área de administração de empresas, economia, advocacia, ciências contábeis, indústrias, bancos e profissionais que buscam conhecimentos aplicados a finanças. Além disso, também se destina a profissionais em busca de capacitação na área, que ocupam ou que estejam se preparando para assumir posições gerenciais em suas organizações.

Se tiver mais alguma dúvida sobre o curso, entre em contato com a coordenação pelo e-mail cepe@fapam.edu.br.

Modalidade

Dia

Terça e Quinta

Turno

Noite

19h às 22h35

Carga Horária

360 Horas

MATRÍCULAS ABERTAS

Investimento:
    18 Parcelas de R$499,00
    12 Parcelas de R$711,08
    5% de Desconto
    06 Parcelas de R$1.347,30
    10% de Desconto
    À vista: R$ 7.634,70
    15% de Desconto

20% de Desconto para alunos egressos da FAPAM

CONDIÇÃO ESPECIAL

Matricule-se hoje e ganhe 30% de desconto na primeira parcela

Ficou com alguma dúvida? Clique no botão abaixo e entramos em contato!

Alunos que se formaram na FAPAM tem direito a 20% de desconto na parcela, para pagamento até o vencimento.

E aí...vamos dar um UP na sua carreira?

Matriz Curricular

DisciplinaCarga Horária