• Telefone: (37) 3237-2000
  • Courses

Formação Prática Gerencial para Empresas

Curso—Formação-Prática-Gerencial_Mídias-Sociais

A visão prática que o curso propicia ao aluno o capacita a gerir negócios próprios ou de terceiros. A gestão de pessoal; o relacionamento com o mercado – concorrência; clientes e fornecedores; a análise de contratos; a administração; motivação e treinamento de pessoal; as análises de dados gerenciais/estatísticos; o conhecimento das oportunidades e ameaças do mercado estão entre as principais habilidades desenvolvidas no aluno. Objetivos específicos: Desenvolver capacidade analítica; Estabelecer uma sequencia lógica e prática para a rotina gerencial; Administrar o tempo e as decisões; Capacitar o aluno na gestão das várias áreas/departamentos de uma empresa; Criar uma postura assertiva; Fornecer ferramentas gerenciais práticas e eficazes para tomada de decisões.
    Justificativa: A performance do gestor eficaz está diretamente relacionada ao sucesso ou fracasso de suas decisões e, por consequência, da empresa em que atua. O curso de extensão Formação Gerencial Prática para Empresa é voltado a capacitação de profissionais que atuam como gestores de equipes e processos nos setores industrial, comercial ou de serviços e que possuam poder de decisão. O aluno irá adquirir: Desenvolvimento das habilidades e competências de gerenciamento; Capacitação para o exercício de funções gerenciais.