• Telefone: (37) 3237-2000
  • Extensão

    Extensão

    CENTRO DE IDIOMAS FAPAM

    Dominar o inglês e o espanhol nos dias atuais deixou de ser um diferencial e tornou-se essencial no meio acadêmico, profissional e pessoal. Pensando nisso, foi criado o Centro de Idiomas FAPAM & Number One, cujo principal objetivo é oferecer aos alunos, ex-alunos e funcionários da FAPAM, bem como a seus parentes de primeiro grau, um ensino de idiomas com qualidade e comodidade, com uma bolsa de estudo de 50% em todas as parcelas durante todo o curso.

    A excelência e o ensino de uma Unidade Number One agora dentro da sua faculdade. Aulas presenciais, professores capacitados, acompanhamento individualizado do desempenho de cada aluno e um custo benefício que só o Centro de Idiomas oferece.

    O método Number One é altamente eficaz porque promove o aprendizado definitivo da língua sem lançar mão de traduções e a fluência acontece naturalmente. As aulas presenciais são em inglês desde o primeiro dia e o aluno ainda tem acesso a um material com linguagem intuitiva, ferramentas multimídia com áudio, vídeo e exercícios interativos online. Com o domínio das 4 habilidades (ler, ouvir, falar e escrever), fica fácil se tornar fluente em inglês e espanhol.

    Mais informações diretamente com o Number One Idiomas, na Rua do Rosário, 40 – Centro, Pará de Minas – MG, ou pelo telefone (37) 3232-3090.

    Conheça o Centro de Idiomas da FAPAM

    INVESTIMENTO:

    Consulte valores e condições diretamente com o Number One

    CONDIÇÕES:

    10% de desconto para alunos FAPAM

    PRÉ REQUISITOS:

    Estar matriculado em um dos cursos de graduação ou pós-graduação FAPAM

    Skip to content