O dia 19/11/2018 foi de muita alegria e celebração: a Coordenação do Curso de Direito e a Diretoria da Instituição fizeram questão de reunir e parabenizar os estudantes dos períodos finais do Curso de Direito e seus egressos que foram aprovados nos XXV e XXVI Exames da Ordem dos Advogados do Brasil.

Os aprovados foram recepcionados com um coquetel em sua homenagem e puderam reavivar o contentamento advindo dessa vitória, que coroa toda a sua trajetória no curso. Houve, entre os presentes, o sorteio de uma bolsa de estudos para um dos cursos de pós-graduação na área jurídica  ofertados pela IES e de exemplares de publicações de relevante interesse, entre eles a notável obra “Curso de Direito do Consumidor Completo”, de autoria do Professor Júlio Moraes Oliveira e que já se encontra em sua 3ª edição. No detalhe, temos o estudante do 10º período, Mateus Oliveira, recebendo a obra do próprio autor.

A FAPAM, novamente, manifesta seu carinho e apreço por esses que são a razão de ser do curso de Direito ofertado pela instituição, bem como reafirma seu compromisso em primar pela excelência dos cursos oferecidos na graduação e pós-graduação. Parabéns aos novos advogados! Que sigam um brilhante caminho marcado pela ética, pela responsabilidade e pelo compromisso em enobrecer ainda mais a advocacia por meio do amor ao Direito e do respeito ao próximo.

Calendários

Acesso os calendários FAPAM

>> Calendário CEFAPAM

>> Calendário Acadêmico

Clique aqui para ver a localização.