Os alunos do curso de ciências contábeis e administração fizeram uma visita técnica a empresa FCA- FIAT CHRYSLER AUTOMOBILES acompanhados da professora Annévia Palhares com o objetivo de conhecer o sistema de produção de uma empresa automobilística.

O Fiat de Ponta a Ponta é o programa de visitas guiadas da fábrica da Fiat, marca que é líder do mercado automotivo brasileiro por 13 anos. Com dimensões de uma cidade a planta Fiat ocupa uma área de 2,2 milhões de metros quadrados e tem capacidade para produzir cerca de 3 mil veículos por dia. Está localizada na cidade de Betim, a 40 km do centro de Belo Horizonte (MG).

Para a professora Annévia Palhares, coordenadora da visita, quando os alunos vão a campo eles tem a oportunidade de alinhar os conhecimentos teóricos à prática diária de uma empresa. Além de conhecer os processos de produção in loco, os alunos depois têm a oportunidade de debater em sala de aula de forma a ampliar as possibilidades de aprendizado e interação.

Calendários

Acesso os calendários FAPAM

>> Calendário CEFAPAM

>> Calendário Acadêmico

Clique aqui para ver a localização.