Foi realizada na FAPAM  a "Mesa redonda sobre o Tema Agrotóxicos - Mitos e Verdades". O evento faz parte das atividades  em celebração aos Direitos Humanos e   foi promovido pelos alunos do 6º Período do Curso de Agronegócio, com presença de alunos de outros cursos e orientação do Prof. Geraldo Sérgio.
Em preparação para a mesa redonda os alunos realizaram um trabalho de pesquisa, estudo e debates entre eles, sobre o assunto. A principal discussão do tema é a PL 6.299, que trata da regulamentação da pesquisa, denominação, uso, saúde e suas principais implicações sobre os agrotóxicos no Brasil. Foram convidados para participar da mesa Redonda o Professor Thomas Soares e o Biólogo José Hermano Franco. O debate ocorreu em altíssimo nível e foi sem dúvida um momento de muito aprendizado.

Calendários

Acesso os calendários FAPAM

>> Calendário CEFAPAM

>> Calendário Acadêmico

Clique aqui para ver a localização.