No dia 19 de março, alunos do 5º período do curso de Enfermagem da FAPAM, acompanhados pela Prof.ª Marisa Menezes foram recebidos pela coordenadora no Núcleo de Estudo e Pesquisa (NEP) do Hospital Eduardo de Menezes, Enfa. Edna Wingester.

O Hospital Eduardo de Menezes é referência estadual em doenças infectocontagiosas. A Enfermeira Edna Wingester revelou especificidades de patologias como dengue, tuberculose, AIDS, leishmaniose, febre amarela e ebola dentre outras, que são atendidas e tratadas no hospital. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as unidades de internação, com os respectivos leitos de isolamento, o centro de terapia intensiva e o ambulatório referência em doenças dermatológicas e doenças sexualmente transmissíveis.