O coordenador do curso de Enfermagem da FAPAM, prof. Wesley Castro, apresentou por meio de banner os resultados da sua dissertação de mestrado no 1º Congresso de Pesquisa do Hospital Risoleta Tolentino Neves (HRTN). Este congresso é o principal evento para divulgação da produção acadêmico-científica-cultural da Instituição, promovido pelo Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão (NEPE). O Congresso foi realizado nos dias 27 e 28 de novembro de 2017 e contou com a participação de profissionais do Hospital, bem como acadêmicos, docentes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), residentes médicos e multiprofissionais em estágio no HRTN. O tema escolhido para 2017 foi Ambiente e Saúde: Pensar em saúde e agir sustentável.

Calendários

Acesso os calendários FAPAM

>> Calendário CEFAPAM

>> Calendário Acadêmico

Clique aqui para ver a localização.