No dia 28 de outubro, na cidade de Itaúna, a FAPAM foi muito bem representada pelos alunos do 4º período do curso de Gestão da Tecnologia da Informação, Fernanda Melo e Rômulo Lemos, no Startei, um evento promovido pela Libertas Valley que incentiva e busca o empreendedorismo e a criação de novas startups em Minas Gerais. O evento aconteceu no edifício da CDL de Itaúna onde houve uma palestra com o Rodrigo Louzich, fundador da Dropo, explicando sobre o Modelo Canvas para negócios e Pitch para apresentação de projetos.

Os participantes apresentaram seus planos de negócio para a banca de jurados composta por representantes de entidades comerciais, consultores e empresários da região. Os alunos adquiriram muito conhecimento e novas experiências. Além disso, a aluna Fernanda Melo conquistou o segundo lugar na seleção das melhores ideias para novos negócios, além do interesse dos jurados e órgãos públicos pelo seu projeto.