A Coordenadora e Professora do Curso de Direito, Sônia Malta, a Coordenadora Adjunta e Professora Renata Teixeira, os Professores Francisco Villas Boas e Giovane Mendonça idealizaram os workshops nas áreas Cível, Trabalhista e Penal como uma das vertentes e um importante mecanismo em nossa busca por oferecer aos estudantes da FAPAM e à comunidade a melhor experiência de construção do conhecimento, por meio de um olhar crítico e reflexivo sobre a Prática Real.

Para a melhor consecução desse objetivo, realizou-se, no último sábado (28/10), mais um workshop de prática, dessa vez na área trabalhista.  O evento contou com a participação de dois profissionais verdadeiramente inspiradores: a Advogada, Professora, Coordenadora do Curso de Direito da Universidade de Santa Úrsula-RJ e Doutora em Direito do Trabalho, Graciane Rafisa Saliba, e o Juiz do Trabalho Substituto do TRT da 3ª Região, autor e Doutor em Direito Privado, Leonardo Tibo Barbosa Lima.

Concurseiros, advogados, operadores do Direito (atuais e futuros) e estudantes lotaram nosso Auditório II e permaneceram atentos durante toda a exposição dos palestrantes, que abordaram pontos cruciais da Reforma Trabalhista sob a perspectiva de um Magistrado e uma Advogada.

A FAPAM agradece e congratula os professores Graciane Saliba e Leonardo Tibo pela brilhante exposição e permanece de portas abertas para recebê-los! Agradece também a todos os que prestigiaram o evento marcando presença e aos organizadores. Em breve, teremos nosso Workshop de Prática Penal. Acompanhe a programação de nossos eventos em nossa página do Facebook, em nosso perfil no Instagram e por meio do site www.fapam.edu.br!