No dia 23 de setembro os alunos do 2º Período do Curso de Agronegócio realizaram uma visita a Cooper Central, especificamente a Central de Inseminação de Suínos. A visita teve como objetivo apresentar aos alunos o funcionamento de uma central de inseminação de suínos, como funciona a parte técnica e também a parte administrativa e de RH.

Os alunos foram acompanhados pelo Prof. Geraldo Sérgio dos Santos e recebidos no local da visita pela veterinária responsável pelo empreendimento, Poliana Campos Silva Lélis Resende. Eles puderam acompanhar uma coleta de sêmen, o trabalho realizado no laboratório de testes e envase e ainda todos os procedimentos de controle e logística da central. A visita foi considerada pelos alunos um momento de grande aprendizado.