Alunos do curso de Administração e Agronegócio realizam Mostra de trabalhos das disciplinas Marketing aplicado ao Agronegócio e Publicidade e Propaganda. A Mostra de Trabalhos da disciplina Publicidade e Propaganda é um evento tradicionalmente promovido pelo curso de Administração, que neste ano contou também com a participação dos alunos do curso de Agronegócio. O objetivo do evento foi reunir e apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos, que são os resultados das aulas práticas realizadas dentro das disciplinas.

Neste semestre, a Mostra aconteceu no mês de junho no Hall de entrada do prédio de Administração. A proposta da Mostra é melhorar a formação profissional, contribuir para a integração da comunidade acadêmica, bem como promover o incentivo à participação em projetos, oferecendo espaço para que os alunos possam aprimorar e divulgar os seus trabalhos. A Mostra de trabalhos é uma Metodologia Ativa de Ensino Aprendizagem, tendo como responsável Acadêmico das atividades o Prof. Dante Grassi, professor titular das disciplinas de Marketing e Publicidade e Propaganda na FAPAM.

Confira também as fotos do evento!