Visita CESEC EM 01/06/17

As alunas do 7º período do curso de Pedagogia, juntamente com a professora Aparecida Lima, participaram de visitas técnicas ao CESEC – Centro Estadual de Educação Continuada e ao SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Pará de Minas. O objetivo foi aproximar as acadêmicas de espaços educacionais que oferecem modalidades de ensino que atendam às pessoas que, por diversos motivos, não conseguiram concluir sua escolarização nas respectivas faixas etárias, e/ou aqueles que buscam profissionalizar-se em cursos técnicos ou de aprendizagem.

As alunas do PIBID – Pedagogia, da Faculdade de Pará de Minas – FAPAM, comemoraram em abril, junto com os alunos da Escola Municipal Dona Cotinha, localizada no bairro Padre Libério, o Dia do livro.

Com muita euforia as alunas do curso de Pedagogia da FAPAM, bolsistas do Programa PIBID, animaram a Semana da Criança na Escola Municipal Dona Cotinha, localizada no bairro Pe. Libério, em nossa cidade. Esta escola que é nossa parceira no programa PIBID, recebeu com entusiasmo as ações propostas por nossas acadêmicas.